segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

[Parceria 2017] - Lyan K. Levian

Bom inĂ­cio de semana, leitores!

Quem jĂ¡ estĂ¡ em ritmo de festa?

E quem, como eu, vai curtir a festa com livros e Netflix? XD

Antes de fecharmos para o carnaval, uma leve pausa que vai de sexta até a quarta-de cinzas, afinal todo mundo quer curtir esses dias, venho apresentar mais um autor parceiro de 2017.

Venham conhecer Lyan K. Levian e seu livro Anjo Negro que serĂ¡ resenhado em breve pelo blog!


BIOGRAFIA

Seguindo um indelével desejo pela igualdade, Lyan veste seu manto para colocar em palavras tudo aquilo que acredita sobre o amor e sobre a libido das pessoas.

“Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos nĂ£o tĂªm definiĂ§Ă£o de gĂªnero. Logo, nĂ£o importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro”

Estando no mundo da escrita hĂ¡ alguns anos, mas somente iniciando publicações do tipo “boys love” em 2016, Lyan traz aos que amam histĂ³rias entre garotos um novo frescor nos enredos, sempre misturando romance com personagens problemĂ¡ticos e lascivos.


CONTATO:

 
   


Sobre o LIVRO:


Kenan Russel Ă© novato na escola em plena metade do 3º colegial – um verdadeiro saco, na opiniĂ£o dele. Mas sua personalidade desaforada e petulĂ¢ncia fazem com que nĂ£o se sinta intimidado pelos olhares que recebe por causa de sua aparĂªncia. JĂ¡ Lucio CorrĂªa, aluno daquela escola desde o primeiro colegial, Ă© o extremo oposto de Kenan: vive encolhido na esperança de que nĂ£o o notem. O bullying que sofre diariamente ensinou-o qual Ă© seu lugar no mundo. Kenan vĂª aĂ­ uma boa oportunidade de passar o tempo: quanto mais Lucio se encolhe na cadeira com suas provocações, mais quer incomodĂ¡-lo. PorĂ©m, uma pequena atitude de Lucio faz com que Kenan comece a olhĂ¡-lo de forma diferente.

 



Agora Ă© sĂ³ aguardar! 

Nossa resenhista Gabrielle jĂ¡ estĂ¡ com o e-book e adorando!

AtĂ© + ver!

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: