terça-feira, 19 de setembro de 2017

[Divulgação] [Lançamento] - Desejo de Vingança, de L. S. Morgan

Ei, pessoas!

Vira e mexe o blog trás novidades sobre lançamentos de livros. Dessa vez, não foi diferente.

Hoje, vamos (re)apresentar o livro Desejo de Vingança, da autora L. S. Morgan, que já foi parceira do blog.

DV foi lançado na Amazon dia 15/setembro após ter feito um sucesso estrondoso no Wattpad e no Widbook.

Vamos?




Sobre o LIVRO:

Desejo de Vingança
Autora: L. S. Morgan
Editora: Amazon
Gênero: romance / drama
Ano: 2017


Sinopse:
Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos. Obra registrada na Biblioteca Nacional nº 0024572/6 05/02/2015




No Wattpad, a obra teve mais de 3 milhões de acessos e mais de 100 mil votos. No Widbook, ficou no topo das listas por mas de 5 semanas.

É uma tremenda história! Sim! Eu li quando ainda estava no wattpad, e sei o que digo!


Narrado em terceira pessoa, sob os diferentes pontos de vista, de cada personagem, narra a história de Alex Hazel, um empresário poderoso que passou anos planejando e está prestes a pôr em prática sua vingança contra João Ferrero. O que ele não sabe é que seus planos podem ir por água abaixo: Lara, filha de Ferrero, está de volta depois de oito longos anos. A separação do casal não foi uma briguinha qualquer: cada qual acredita piamente que o outro foi o destruidor da sua vida. E o reencontro é.. fenomenal!


Com muito mistério, cenas picantes, enredo bem desenvolvido e personagens verossímeis, é uma ótima leitura. Quer conferir a resenha do blog? Acesse AQUI!

Book-trailer:


Para comprar a versão impressa do livro, entre em contato com a autora: 





Sobre a AUTORA:


L. S. Morgan é autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e, é claro, ler livros, sua verdadeira paixão. Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia, sem com isso encontrar qualquer dificuldade. Seu livro de estréia, Desejo de Vingança, é do estilo literário 'romance', mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações, como fantasia, thriller e literatura hot.

Corram na Amazon e adquiram o seu! Tem mais lançamento para ser divulgado! 

Fiquem de olho! Boa leitura!

Até + ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: