menu

Destaques

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

0 [Editora Sinna] - Seleção Antologia Vilões

Olá, pessoas!!

Último dia do mês e cheios de gás, de novidades, de livros!!

Trago rapidamente uma informação importante a quem se dedica à arte da escrita e quer ter oportunidade de ter um conto seu lançado a nível nacional!

Estão abertas as inscrições para a Antologia Vilões, novo lançamento da nossa parceira Editora Sinna!

Vem conferir!



6 [Na Cena do Crime] Resenha [livro] - Mémorias de um Vendedor de Mulheres, de Giogio Falleti

Olá pessoas! Tudo bem? 

Espero que sim. 


Quero convidá-los a chegar mais perto e analisar todos os vestígios deixados Na Cena do Crime que há em Memórias de um Vendedor de Mulheres, do Giogio Falleti.

Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)


segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

3 Resenha [filme] - Passageiros

Rélou geral!

Olha eu de novo falando sobre filmes. Agora sobre a produção internacional, Passageiros.

Quando estava assistindo, Minha mãe é uma peça 2 (se você não viu a resenha dele, clique aqui), vi o trailer de Passageiros, me chamou a atenção ser ficção científica e parecia ser um filme fantástico, com um elenco maravilhoso. Na primeira semana de estreia do filme, fui ver com meus filhos. E vou contar o que achei, já já.

SINOPSE

Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) são dois passageiros de uma viagem de rotina ao espaço. Por um mal funcionamento em suas cabines, eles são despertados 90 anos antes do tempo programado. Sozinhos, os dois começam a estreitar o relacionamento, até que a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos que podem salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.
Título original: Passengers
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ficção Científica



Trailer Oficial 



0 [Por trás das Páginas] - Uma breve visão do livro Sobre a Escrita, de Stephen King

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Espero que sim, pois este ano foi... Uma maravilha, não é?

Neste mês eu estou sem resenha pra vocês, mas pra não passar em branco por aqui eu irei falar um pouquinho do livro "Sobre a Escrita" de Stephen King.

Apesar de não ser um leitor de suas obras achei importante ler um livro que falava sobre a escrita, principalmente vindo de um escritor com tantos méritos.

Este texto faz parte da coluna Por trás das Páginas, idealizada pela Nuccia para compartilhar dicas de escrita e curiosidades literárias.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

22 Resenha [livro] - A protegida, de Bia Braz

Rélou pipol!!

Esse ano vou focar em ler mais livros nacionais e continuar a maratona de nacionais que iniciei ano passado, apesar de ter mais livros estrangeiros na minha estante. Tenho visto as editoras investindo em autores nacionais e isso é maravilhoso. Temos que valorizar a cultura brasileira.

Então o primeiro livro que li esse ano foi nacional e vou falar sobre ele. Recebi o e-book A Protegida, da autora Bia Braz, em parceria com a Editora Arwen. O e-book na Amazon você vai encontrar dividido em duas partes, o livro físico vem as duas partes impressas.
Mas vamos lá...

*Livro cortesia em parceria com a editora, porém não interferiu na opinião da blogueira*

A PROTEGIDA
Autora: Bia Braz
Editora: Arwen
Ano: 2016
Número de páginas: 709
Gênero: romance erótico

SINOPSE
O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos se passaram, e o receio de novos ataques mantém o país em cautela. Todos os dias, novos idealistas são recrutados para integrar essa ameaça invisível ao mundo. Em meio à dor e à tentativa de continuar a viver após as perdas, pessoas diferentes têm seus caminhos cruzados.
Lisy teve seu nome mudado e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, comprometendo-se a uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém segura.
Katzen é uma jovem inconformada com prisões impostas, então em atos de rebeldia, abandona a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando viver intensamente essa liberdade roubada. Torna-se objeto de desejo de um famoso jogador de futebol da cidade. E, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. Kat só não contava que o desprendido "pegador" não a permitisse mais sair de sua vida e complicasse seu ordenado esquema de segurança física e emocional.
Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas Spencer vê seus mundos entrarem em conflito ao envolver-se com a enigmática ruiva Kat, que aparece e desaparece do seu mundo misteriosamente, e ao desenvolver amizade com Lisy, que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele.
O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atrai de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis.
O quanto um homem é capaz de dividir-se?
Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, A Protegida irá despertar emoções de sorrisos a revolta no leitor, também é garantia de muito romance, entrega e companheirismo.

O livro na rede: FACEBOOK | SKOOB | AMAZON 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

0 [Traça Literária] Resenha [livro] - Enquanto o Sol Brilhar, de Juliana Parrini!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Enquanto o Sol Brilhar, da autora Juliana Parrini
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Enquanto o Sol Brilhar

Ano: 2017 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Amazon


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

0 Resenha [seriado] - Zoo

Olá, pessoas!

Estou quase, mas quase mesmo, sumindo daqui por uns dias. Cirurgia, lembram, pois é, essa semana!!! =O

Entrementes... Seriados, maratonas, livros... e resenhas! Vem conhecer o seriado de ficção científica Zoo, baseado no livro de mesmo nome do autor James Patterson.

ZOO
Zoo, 2015
Drama, ficção científica, suspense

Sinopse:
Jackson é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região. Eles começam a atacar as pessoas sem qualquer provocação aparente. Em pouco tempo, os ataques se tornam mais constantes e coordenados, chegando a ocorrer em outras cidades do mundo. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

0 [Meu Amigo Blog] - Usando o Rafflecopter parte 2

Olá, pessoas!

Mês de janeiro quase acabando, meu niver chegando! Ano nem começou direito e já está voando...

Para quem quer notícias, passei pela cirurgia e mas não tenho como dizer hoje se estou bem ou não: a postagem foi programada com antecedência... hihihi...

Mas esqueça isso! Vamos a mais uma postagem da nova coluna Meu Amigo Blog? Aqui vou ajudar vocês com tudo o que eu já aprendi nessa pequena e esburacada estrada da blogosfera.



Para quem não lembra, começamos a explicar como usar o aplicativo Rafflecopter, aquele mesmo que monta formulários de sorteios!

Quando iniciei a organizar a postagem percebi que ela iria ficar i-men-sa!! Então, dividimos em 4 partes, a saber:


Parte 2 - colocando o formulário na postagem do blog




As postagens serão espaçadas com intervalos de 2 semanas. 

E hoje trazemos a Parte 2. Bora lá!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

15 [Nuccia em Prosa] - Contos Gratuitos no Niver da Autora

Olá, leitores!

Quero iniciar esta postagem agradecendo parceiros e amigos meus e do meu blog, além da minha equipe no blog! Começamos 2017 com muita garra, humor e... promoções!

No próximo sábado é meu aniversário! Acessem minha wishlist AQUI. E depois peguem meu endereço AQUI. Tô falando sério! XD

Mas, então... No dia 28/01, a aquariana aqui coloca mais uma velinha no bolo e se virem pra descobrir quantas velinhas são e resolveu presentear todos os seus leitores, em especial a galera que curte contos e e-books da Amazon. 

São 2 presentinhos lindos: lançamento do conto Lenço Vermelho e... todos os meus contos na Amazon estarão gratuitos nesse dia! Mas atenção: Somente no dia 28/01!!

Vem conferir quais contos e salvar os links para poder baixar tudinho no sábado!


sábado, 21 de janeiro de 2017

0 [Editora Illuminare] - Publique seu livro!

Olá leitores amados!!

Hoje esse post é para você que tem ai na gaveta um original e quer uma chance de publicar!

A Editora Illuminare pode estar esperando por ele!

Crie coragem, ouse e envie o seu original para a editora!
Confira a oportunidade!

A editora Illuminare esta aceitando originais para publicação.
Contos, romances, fantasia, terror, poesia.

Basta enviar original em WORD, com biografia para editorailluminare@gmail.com

Conheça os diferenciais de publicar com a Illuminare
< Publique Conosco >

A Editora tem dá oportunidade para o autor pagar pouco e sonhar muito, a Illuminare não atua apenas na área gráfica da obra, e dá ampla assistência nas divulgações de seu trabalho enviando sua obra para resenhas em blogs literários, site e revistas e ainda apresenta em eventos pelo Brasil e até mesmo internacionalmente, tudo isso incluso na proposta Editorial sem adicionais!

Além disso a Editora conta com uma loja virtual onde seus livros estarão expostos e 100% do lucro das vendas vai para o autor!
Gostou? Conheça um poucos mais a editora!

19 Resenha [filme] - Eu fico loko

Rái gatinhos e gatinhas!

Hoje venho falar sobre um filme que eu fiquei até meio assim em assistir. Filme com biografia de Youtuber??? Mas por insistência da minha filha, lá fomos nós novamente, a família Buscapé (sem o líder novamente, pois estava ganhando o dinheiro para pagar tantas idas ao cinema rsrs).



SINOPSE

Christian (Christian Figueiredo) é um adolescente que tem a certeza de que é diferente dos outros: tudo acontece com ele. Desde criança ele tem o sonho de ser famoso e ainda queria muito conquistar uma linda garota. Seus amigos até tentam ajudar, mas no final ele sempre se dá mal. As mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

16 Resenha [livro] - Do Éden à Luxúria, de Ananda V.

Bom dia, nucciamigos!

Eis que chegou a minha vez de resenhar! Primeira resenha da Nuccia em 2017 e é... literatura nacional!! É do Brasil-il-il...!!!

O livro de hoje foi comprado no início do ano passado, em uma promoção maluca da editora, mas por conta de todas as minhas leituras de parceria e minha vida como escritora (foram muitos eventos ano passado), não deu para ler. Mas também quando peguei... uou!!!

Vem comigo para conhecer a história fantástica que há por trás do título: Do Éden à Luxúria, o primeiro volume da Trilogia O Círculo dos Imortais, escrito por Ananda Veloso e publicado pela nossa parceira Editora Arwen.

Do Éden à Luxúria
Trilogia Círculo dos Imortais - vol. 1
Autora: Ananda V.
Editora: Arwen
Gênero: fantasia
Ano: 2016
528 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar. William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis? Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

2 Resenha [filme] - Minha mãe é uma peça 2

Rái éveribari!

Janeiro é mês de férias escolares e eu aproveito muito o cinema, e esse ano não podia ser diferente.
Então trago para vocês o primeiro filme que vi, logo na primeira semana de 2017.


SINOPSE

Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

13 [Traça Literária] Resenha [livro] - Do seu lado, de Fernanda Saads!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Do seu lado, da autora Fernanda Saads
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Do seu lado

Ano: 2012 / Páginas: 317
Idioma: português
Editora: Novo Conceito


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2 [Parceria 2017] - Editora Sinna

Olá, pessoas!

Mais um dia lindo começa e toda a equipe do blog comemora!

Estamos oficializando hoje a mais nova parceria com a Editora Sinna!

Vem conhecer a Editora de perto e seus livros!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

22 Resenha [livro] - The Kiss of Deception, de Mary E. Pearson.

Rélou pipol!

Ano começando, planejamentos e metas sendo estabelecidas para 2017. 

E vocês, têm algumas coisas planejadas para esse ano? Eu pretendo tirar notas boas na faculdade, fazer alguns cursos, cumprir minha meta de leitura, curtir mais a minha família, conhecer novos lugares, terminar de escrever meus livros, conhecer gente legal... ufaaa, cansei só de pensar rsrsrs.

Mas vamos lá, todo ano planejamos, sonhamos, idealizamos... algumas coisas realizamos, outras engavetamos e algumas apenas ficamos esperando que aconteçam logo. Entre tombos, acertos, escorregadas, choros, risos e lamentações... conseguimos terminar o ano de 2016 e um novo horizonte de possibilidades se abre à nossa frente com o ano que se inicia. Faça bom uso dele!

E falando em terminar o ano de 2016, trago pra vocês a minha última leitura do ano que se findou... The Kiss of decepction, primeiro livro da trilogia Crônicas de amor e ódio, da autora Mary E. Pearson, publicado em 2016 pela caveirinha mais amada do Brasil, a Darkside Books

*Livro do acervo pessoal da blogueira*

THE KISS OF DECEPTION – VOL 1 – CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO
Capa dura: 384 páginas
Editora: DarkSide
Edição: 1ª (12 de maio de 2016)
Gênero: Romance

SINOPSE
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

O livro na rede: SKOOB | AMAZON | SUBMARINO | AMERICANAS 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

4 [Respondendo TAGs] - Tag Situações Literárias

Olá, leitores!

Bom início de semana a todos! Vamos a mais uma TAG para responder?

Essa me foi indicada pela querida Jenny, a Jenniall, do blog parceiro Clube do Livro e Amigos.

A TAG é Situações Literárias e consiste em responder o que você faria em cada situação apresentada. 

Bora lá?


sábado, 14 de janeiro de 2017

1 [Editora Illuminare] - Sorteio de Férias

Olá, pessoas!

Nossas parceiras Editora Illuminare e a autora Rô Mierling começaram 2017 com um pique e tanto!

Para comemorar o novo ano e o lançamento do livro Diário de uma escrava pela DarkSide Books, elas e seus blogs parceiros irão sortear sorteando, além do livro Diário de uma escrava mais 12 livros e 270 marcadores!

Vem saber mais!



PRÊMIOS:

1 livro Diário de uma escrava, de Rô Mierling
1 livro Mosaico - sonetos e poesias, antologia org. Rô Mierling
1 livro Uma Lonja Jornaa, de Nicholas Sparks
1 livro Mudanças, de L. L. Alves
1 livro Entre o amor e o silêncio, de Babi A. Sette
1 livro Seraf e os Artefatos Místicos vol 1, de Gabriel Edgar
1 livro Seraf e os Artefatos Místicos vol 2, de Gabriel Edgar
1 livro De Repente Nós, antologia org. Leandro Schulai
1 livro Um novo amanhecer, de Cinthia Freire
1 livro Hercule Poirot, de Agatha Christie
2 livros surpresa da Illuminare

270 marcadores/mimos




REGRAS:

Vamos às regras? 

**Atenção, todas as regras são obrigatórias e serão conferidas!

Teremos somente UM sorteado!!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 04/02.

O ganhador será selecionado aleatoriamente, seguindo a ordem dos comentários realizados na resenha do livro Diário de uma escrava.

Para concorrer:

1. Deixar um comentário na resenha do livro Diário de uma escrava >> RESENHA AQUI


2. Seguir os blogs (via Google) de forma pública:













3. Dar Like nas Fanpages








4. Seguir os canais no Youtube




Cada um dos blogs será responsável pelo envio de um dos itens (livro ou marcadores/mimos)

Cabe a autora Ro Mierling o envio do Livro Díário de uma escrava e à Ed. Illuminare o envio de 2 livros surpresas!

Não deixem de compartilhar este post e convidar seus amigos!!

Boa sorte e boas férias!!

Até + ver!







sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

22 [Traça Literária] Resenha [livro] - Caçadora de Estrelas, de Raiza Varella!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Ca
çadora de Estrelas, da autora Raiza Varella!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Caçadora de Estrelas


Ano: 2016 / Páginas: 544
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

23 Resenha [livro] - O ar que ele respira, de Brittainy C. Cherry

Rái gatinhos e gatinhas!

Como passaram as festas de fim de ano? Prontos para enfrentar 2017?? Que o ano seja de muita paz, saúde, amor, sonhos e realizações... e sem esquecer, muita leitura. Hoje vamos de literatura estrangeira, foi uma das minhas últimas leituras em 2016. 

Eu me interessei por esse livro pela capa e título, não tinha lido a sinopse e nenhuma resenha sobre ele. Então, quando comecei a ler, eu queria ter a experiência de descobrir sobre o que o livro falava. Mas o que dizer desse livro, que trata de um tema tão difícil como o luto? Como superar uma perda assim e voltar a viver? A sonhar? A acreditar no amor?


O ar que ele respira
Editora: Record
Título original: The air he breaths
Páginas: 308
Gênero: Romance estrangeiro

*Livro do acervo pessoal da blogueira*

Sinopse

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

O livro na rede: SKOOB | AMAZON | SARAIVA | SUBMARINO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

6 [Editora Illuminare] - Seleção para novas Antologias

Olá, leitores!

Primeira semana e estamos atacados, cheio de informação!

Neste estilo, trazemos novidades da nossa parceira (renovada para a nossaaaaaa alegria) a Editora Illuminare!

Vamos lá?!



EDITORA ILLUMINARE CONVIDA:

Seletiva para Publicação 
Envios: de janeiro a 20 fevereiro / 2017
Lançamentos Abril/Maio: Rio de Janeiro / São Paulo / Buenos Aires

Tipo de textos: Contos * Crônicas * Poesias.

Escolha os livros que mais te agradam e envie seu texto.
Destaque-se a nível nacional e internacional.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...