sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

22 Resenha [livro] - A protegida, de Bia Braz

Rélou pipol!!

Esse ano vou focar em ler mais livros nacionais e continuar a maratona de nacionais que iniciei ano passado, apesar de ter mais livros estrangeiros na minha estante. Tenho visto as editoras investindo em autores nacionais e isso é maravilhoso. Temos que valorizar a cultura brasileira.

Então o primeiro livro que li esse ano foi nacional e vou falar sobre ele. Recebi o e-book A Protegida, da autora Bia Braz, em parceria com a Editora Arwen. O e-book na Amazon você vai encontrar dividido em duas partes, o livro físico vem as duas partes impressas.
Mas vamos lá...

*Livro cortesia em parceria com a editora, porém não interferiu na opinião da blogueira*

A PROTEGIDA
Autora: Bia Braz
Editora: Arwen
Ano: 2016
Número de páginas: 709
Gênero: romance erótico

SINOPSE
O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos se passaram, e o receio de novos ataques mantém o país em cautela. Todos os dias, novos idealistas são recrutados para integrar essa ameaça invisível ao mundo. Em meio à dor e à tentativa de continuar a viver após as perdas, pessoas diferentes têm seus caminhos cruzados.
Lisy teve seu nome mudado e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, comprometendo-se a uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém segura.
Katzen é uma jovem inconformada com prisões impostas, então em atos de rebeldia, abandona a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando viver intensamente essa liberdade roubada. Torna-se objeto de desejo de um famoso jogador de futebol da cidade. E, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. Kat só não contava que o desprendido "pegador" não a permitisse mais sair de sua vida e complicasse seu ordenado esquema de segurança física e emocional.
Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas Spencer vê seus mundos entrarem em conflito ao envolver-se com a enigmática ruiva Kat, que aparece e desaparece do seu mundo misteriosamente, e ao desenvolver amizade com Lisy, que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele.
O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atrai de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis.
O quanto um homem é capaz de dividir-se?
Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, A Protegida irá despertar emoções de sorrisos a revolta no leitor, também é garantia de muito romance, entrega e companheirismo.

O livro na rede: FACEBOOK | SKOOB | AMAZON 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

0 [Traça Literária] Resenha [livro] - Enquanto o Sol Brilhar, de Juliana Parrini!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Enquanto o Sol Brilhar, da autora Juliana Parrini
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Enquanto o Sol Brilhar

Ano: 2017 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Amazon


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

0 Resenha [seriado] - Zoo

Olá, pessoas!

Estou quase, mas quase mesmo, sumindo daqui por uns dias. Cirurgia, lembram, pois é, essa semana!!! =O

Entrementes... Seriados, maratonas, livros... e resenhas! Vem conhecer o seriado de ficção científica Zoo, baseado no livro de mesmo nome do autor James Patterson.

ZOO
Zoo, 2015
Drama, ficção científica, suspense

Sinopse:
Jackson é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região. Eles começam a atacar as pessoas sem qualquer provocação aparente. Em pouco tempo, os ataques se tornam mais constantes e coordenados, chegando a ocorrer em outras cidades do mundo. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

0 [Meu Amigo Blog] - Usando o Rafflecopter parte 2

Olá, pessoas!

Mês de janeiro quase acabando, meu niver chegando! Ano nem começou direito e já está voando...

Para quem quer notícias, passei pela cirurgia e mas não tenho como dizer hoje se estou bem ou não: a postagem foi programada com antecedência... hihihi...

Mas esqueça isso! Vamos a mais uma postagem da nova coluna Meu Amigo Blog? Aqui vou ajudar vocês com tudo o que eu já aprendi nessa pequena e esburacada estrada da blogosfera.



Para quem não lembra, começamos a explicar como usar o aplicativo Rafflecopter, aquele mesmo que monta formulários de sorteios!

Quando iniciei a organizar a postagem percebi que ela iria ficar i-men-sa!! Então, dividimos em 4 partes, a saber:


Parte 2 - colocando o formulário na postagem do blog




As postagens serão espaçadas com intervalos de 2 semanas. 

E hoje trazemos a Parte 2. Bora lá!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

15 [Nuccia em Prosa] - Contos Gratuitos no Niver da Autora

Olá, leitores!

Quero iniciar esta postagem agradecendo parceiros e amigos meus e do meu blog, além da minha equipe no blog! Começamos 2017 com muita garra, humor e... promoções!

No próximo sábado é meu aniversário! Acessem minha wishlist AQUI. E depois peguem meu endereço AQUI. Tô falando sério! XD

Mas, então... No dia 28/01, a aquariana aqui coloca mais uma velinha no bolo e se virem pra descobrir quantas velinhas são e resolveu presentear todos os seus leitores, em especial a galera que curte contos e e-books da Amazon. 

São 2 presentinhos lindos: lançamento do conto Lenço Vermelho e... todos os meus contos na Amazon estarão gratuitos nesse dia! Mas atenção: Somente no dia 28/01!!

Vem conferir quais contos e salvar os links para poder baixar tudinho no sábado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...