menu

Sorteios

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

0 Resenha [livro] - Pelo Ralo - Poesias que se Foram, de Ítalo Anderson

Bom dia, leitores!

Vocês devem ter notado que o blog diminuiu de ritmo. Há um motivo. Aliás, uns 15 mil, dentre trabalho no laboratório, trabalhos de escrita, revisão, militância social de inclusão, frustração, desmotivação, etc, etc. Mas, ok... vamos como o Garfield: "devagar e sempre"!

E hoje, trazemos a resenha de um livro de poesias que o autor fez questão de presentear o blog. Venham comigo conhecer as lindas estrofes existentes em Pelo Ralo - Poesias que se Foram, do autor Ítalo Anderson que está concorrendo ao Prêmio Jabuti 2017!

*Obra cedida pelo AUTOR no formato físico/impresso para resenha. As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Pelo Ralo - Poesias que se Foram
Autor: Ítalo Anderson
Editora: Scortecci
Gênero: poesias
Ano: 2016
50 p.


Sinopse:
Um livro de poemas, de histórias escondidas em seus versos, um livro de amor entre a escrita e a leitura, o autor e leitor, a vida e a alegria. Em tom jocoso, Ítalo Anderson convida-nos a um passeio por nós mesmos, para explorarmos nossos amores antigos e recentes, viagens, dúvidas, receios, o vir-a-ser. Metalinguisticamente, propõe a palavra à palavra, jogando, brincando, questionando, refletindo, atualizando conceitos. Jovem, de espírito livre e centrado, o autor repassa seu universo literário, artístico, como um espelho, a refletir o que pensa e sente. Tudo isso provoca no leitor sorrisos, vontade de ir e vir, ficar, amar e estar solitário. Dá uma coisa de ir com o livro Pelo Ralo passear por aí, caminhar numa bela tarde, curtir boa companhia e, sobretudo, boa leitura.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

0 [Pré-Venda] - Acidentalmente Apaixonados, de Juliana Santander

Olá, leitores!

Mês passado, o blog apresentou um livro super bacana, o mais novo lançamento da nossa editora parceira Essência Literária. Fizemos até as Primeiras Impressões!

E hoje temos o prazer de anunciar que o livro entrou em pré-venda!!

Vem comigo saber como você pode comprar o livro Acidentalmente Apaixonados, escrito pela Juliana Santander!

Sobre o LIVRO:

Acidentalmente Apaixonados
Autora: Juliana Santander
Editora: Essência Literária
Gênero: romance / hot
Ano: 2017


Sinopse:
Ela só quer diversão...
Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…
Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. 

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Sobre a PRÉ-VENDA:

terça-feira, 8 de agosto de 2017

0 [Na Cena do Crime] Resenha [seriado] - Blindspot

“Um dia frio... Um bom lugar pra ler um livro...”

Ainda bem que quando Djavan escreveu essa música não havia Netflix, senão seria difícil rimar: livros, filmes, documentários e séries. :P

Na minha missão de desbravamento da Netflix, encontrei outra série para compor a lista das melhores do ano, e lógico que vou dividir minhas impressões com vocês.

Então, vamos unir nossas lanternas para analisarmos as tatuagens? Ops! Pistas! Se bem que, tratando-se de Blindspot as pistas estão, literalmente, nas tatuagens.

Não se preocupem, não perdi a sanidade (ainda). Vem comigo que explicarei direitinho 😉

Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)





Blindspot
(Blidspot, 2015)
Drama criminal, ação, suspense


Sinopse:
Blindspot centra-se em uma mulher tatuada e misteriosa que foi encontrada totalmente nua na Times Square em Nova York a pós perder a memória e sem saber a sua própria identidade. O FBI descobre que cada tatuagem contém uma pista para cada crime que está prestes a acontecer então eles precisam desvendar cada marca para proteger o Estados Unidos



segunda-feira, 7 de agosto de 2017

0 [Blogueiras Unidas] [Estante Nacional] - Suzana Chaves

Olá, pessoal!

Desde julho deste ano, o Grupo Blogueiras Unidas, formado blogs parceiros Clube do Livro e AmigosAs 1001 NucciasEntre Livros e Pergaminhos e CuraLeitura, está ativo novamente e desde então criaram vários projetos!

Um deles, é o Projeto Estante Nacional, no qual, a cada mês, nós quatro iremos divulgar um autor e suas obras.

Começamos com autor Lucinei M. Campos (apresentado pelo CuraLeitura) e depois a Malu Simões (pelo Clube do Livro).

O mês de agosto é todinho meu e escolhi apresentar a vocês uma amiga muito querida! Venham conhecer mais um pouquinho da autora e blogueira Suzana Chaves e o seu livro "Entre o amor e a magia", lançado este ano pela Editora Sekhmet!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...