terça-feira, 19 de abril de 2016

[Plantão 1001 Eventos] - Lançamentos Arwen

Olá, pessoas!!

Como vocês puderam acompanhar pelas redes sociais do blog, no segundo final de semana de abril (8 a 11), estive em São Paulo para participar de um mega-evento de dança.

Acabou que descobri, ao longo do mês de março, que um lançamento dos livros que eu tanto queria ia acontecer dia 9, em SP também! Então, eu mais que prontamente larguei a dança por 5 lindas horas e me aventurei pelo metrô paulista até chegar na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista.


"Mas que lançamento foi esse, Nu, que te faz largar o Mercado Persa???"

Ahá! Este é o X da questão! Venham comigo no Plantão 1001 Eventos que acompanhou de pertinho o lançamento dos livros "Deixe-me entrar" e "Uma Canção para a Libélula", ambos da Editora Arwen!



No sábado dia 9 de abril, larguei minha veia de bailarina oriental no World Trade Center de SP e me despenquei para a Av. Paulista, mais especificamente para a Livraria Martins Fontes Paulista a fim de me tornar mais uma vez a blogueira-repórter, minha faceta mais recente, a de n.º 322.


Eu e o Google Maps nos entendemos bem e já mantenho um relacionamento sério com todas as 15 mil linhas de metrô paulixta. Mas isso não é importante! O importante é que neste dia a Livraria estava recebendo duas lindas autoras em uma tarde especial organizada pela Editora Arwen!

Iniciando pontualmente às 15:30h, o evento foi um bate-papo incrível com as autoras Letícia Godoy e Juliana Daglio. Letícia é a autora do lançamento "Deixe-me entrar", e Juliana dos 2 volumes de "Uma Canção para a Libélula".



Cada autora estava lançando seu livro, respondendo diversas questões feitas pelos leitores presentes. Durante o bate-papo, descobrimos que haverá um crossover entre outros livros delas a serem lançados até o final do ano! Quem mais está tipo =O?


Além do bate-papo e interação com o auditório lotado, mais de 30 leitores e fãs presentes, as queridas Lê e Jujubels distribuíram brindes em sorteios.

A última hora do evento foi reservada para a empolgada e tão ansiosamente esperada sessão de autógrafos! Deu pra conversar, tirar fotos, pedir dedicatória pra coleguinha que não foi (gostou, Giuli?) e receber meu livrinho devidamente autografado e minha fotinho para consagrar meu #momentofãmaluca com cada uma delas!


  

Mas isso nem foi tudo! Estava eu lá, de boas na fila, quando de repente, um outro autor divo e bafônico surge no ambiente! E, pasmem comigo, me reconheceu! Luiz Henrique Mazzaron, autor da fantasia épica O Sol Perdido, já resenhado AQUI pelo blog! Ganhei abraços, ganhei foto! Ganhei um momento único!!!!!!!!!

E eu tenho uma foto de um mito autografando seu livro para outro mito! \o/

*dancinha da vitória*

Vejam como foi o evento no novo vídeo do Canal do Blog lá no You Tube eu aindo não estou ótima em vídeos, relevem qualquer coisa.


Aproveitem, deixem seu 'like' e se inscrevam no canal! Ajuda muito com nossa divulgação!




Mas isso não é tudo! 


Ainda tem vários eventos da Arwen acontecendo na mesma livraria! Uns ainda este mês de abril e outros em maio!!!

No dia 23 de abril, será a vez do lançamento de O Sol Perdido, do coleguinha parceiro Mazzaron.

E no dia 21 de maio, é o lançamento da nossa outra parceira, a autora L. L. Alves com seu chick-lit divoso As Grandes Aventuras de Daniella, também resenhado AQUI no blog (versão e-book).




PROMOÇÕES ATIVAS:

Não deixe de participar das promoções do blog! Participe também do TOP Comentarista de Abril: você pode ganhar um exemplar do meu livro! Boa sorte!
 

  


Quero deixar registrado meu mais profundo agradecimento para minha amiga Giuliana, do Blog Clube do Livro e Amigos que recebia meus vídeos do evento e me transcrevia o que estava sendo discutido pelo whatsapp. Não tem amiga igual!

Nos vemos no próximo evento!

Até + ver!


20 comentários:

  1. Eu gostei bastante eu conheço uma das autoras inclusive um de seus livros estão na minha lista de leitura. Acontece tantos lançamentos em São Paulo e eu nem sei. Mas como eu trabalho de domingo a domingo não posso ir, estou muito triste porque esse ano não vou poder ir a Bienal do Livro mas faz parte né. Gostei bastante dolançamento desejo muito sucesso tanto a editora quanto as autoras que essa seja uma de muitas vitórias.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Pena que você não poderá ir!
      Além da Arwen na bienal, eu tb estarei lá com o meu livrinho...
      Mas obrigada! E tenho certeza que as autoras agradecem tb! beijos!

      Excluir
    2. Oi flor, eu Vou a bienal estou muito feliz, meu chefe vai me dar folga como presente de aniversário, o meu é dia 30 e como presente eu pedir para or a bienal e ele aceitou numa Boa, estou muito feliz.
      Qual dia você vai esta na bienal flor??.

      Excluir
    3. Oi, Marlene! que máximo!!!!!! Estou aguardando a resposta da editora, mas o mais provável é ser no primeiro fds e alguns dias do comecinho da semana seguinte. Avisarei aqui com certeza!!! XD Te vejo lá!

      Excluir
  2. Olá Nu,
    Que legal que você tenha ido ao evento. Queria muito estar em Sp para ir, pois são duas autoras que tenho muita vontade de conhecer. Podia ter pego um autografo pra mim :(
    Adorei saber que teremos evento do Luiz e da L. L. Alves, acho que vou falir de tanto viajar rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...! Se eu soubesse, teria pego o autógrafo p vc, com certeza!!! Peguei pra uma miga que nem mora no Rio!....
      Te espero na Bienal!!!

      Excluir
  3. Oie, tudo bem??

    Menina, você é 100 vezes mais corajosa que eu. São Paulo só de táxi, como a grana anda curta e minhas últimas experiências "taxisisticas" na cidade tem tudo para virar enredo de filme de terror, melhor não me arriscar.

    Que tudo festival de dança e tarde de lançamento com mega autores. Foi um dia para lá de animado!

    Bel Góes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, p vc ter uma ideia do nível de intimidade com o transporte público paulista... Eu me meto a andar de trem em SP, mas me recuso a fazer isso aqui no Rio (metrô no Rio é fácil, são só 2 linhas retas)... Economia impera!
      Amei ter tirado a tarde p ir no lançamento! A postagem sobre o evento de dança está chegando! ;)

      Excluir
  4. Parabéns Nuccia, já curti o vídeo e me inscrevi no canal. O evento parece ter sido super animado e badalado, pena que moro tão longe.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo, Alê! Eu gosto de estar junto dos autores, a gente sempre aprende uma coisinha ou outra! Vai juntando uma grana p Bienal (pode ser a do Rio ano q vem rs)....

      Excluir
  5. Que legal você ter conseguido chegar lá, Nu!
    Não conhecia nenhuma dessas autoras e fiquei animada para ler os livros delas, principalmente quando você mencionou o crossover!

    E pra fechar seu dia com chave de ouro ainda foi reconhecida por um autor que gosta? Mulher, tu arrasou!!!! Hahaha

    Uma pena na minha cidade nunca ter esses eventos legais que envolvem a nossa paixão por livros!

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Luiz super gente fina!!! Sensação de ser reconhecida sem ter ficado pulando na frente da pessoa é impagável! rsrs...
      Um dia esse Brasil muda e os eventos se expandem! ;)

      Excluir
  6. Oi Nu... eu tinha quase certeza que te conhecia, mas fiquei com receio de ir lá falar com você... eu te vi muito rapidamente no fervo de pegar autografo e fiquei pensando comigo será e agora vendo a sua postagem foi certeza... acredito que em uma próxima irei falar com você... o evento foi maravilhoso e e gostei de tudo as meninas foram ótimas e estava tudo muito bem organizado.... adorei... quero ir em mais eventos assim.... e Luiz é um querido pra mim e amanhã irei revê-lo... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Ah!!... da próxima vez n fica com receio! Eu sou distraída pra caramba! Pode me chegar chegando e causando! rsrs
      Queria ter ido no evento do Luiz e tb queria ir no da Luene... mas... Agora só na Bienal!! ;) A gente se vê lá!

      Excluir
  7. Esses momentos com os autores que a gente gosta são tudo de bom né!
    Que bom que deu tempo de vc prestigiar as autoras :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nu, tudo bem?

    Rá, só mesmo sendo um lançamento muito especial pra te arrancar da dança! XD
    Eu não sei e teria coragem de me aventurar no metrô de SP, não. rs
    Adorei a postagem e cara, eu tô doida pra ler AGAD completo e desejando esse aí que vc tem autografado devido ao evento. :p

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ana! o Metrô de Sampa é legal! Eu morria de medo pq aqui no Rio são só duas linhas, lá são mais de 5! Mas o esquema de troca de linhas é parecido, e o Google Maps é meu salvador! rrs... Aguenta que as resenhas chegam já! XD

      Excluir
  9. Oi Nu!!!
    Então quer dizer que a senhorita resolveu bater perninhas em São Paulo? Hahhahhahahah não consegui ir nesse evento da Arwen infelizmente, mas estou louca pelas duas obras que me parecem incríveis!!
    Parabéns pelo passeio

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Agora é assim, ponte aérea e bater perninhas!! rsrs
      Super recomendo os livros e olha que nem li ainda! Bienal volto p bater mais perninha! XD

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: