sexta-feira, 22 de julho de 2016

18 Resenha [livro] - Uma Canção para a Libélula parte 1, de Juliana Daglio

Ei, pessoas!

Mais uma semana que termina lindamente! Hoje é sexta-feira e isso é sinônimo de:

(  ) Sair com os amigos
(  ) Ir ao cinema
(  ) Encontrar o namorado
(X) Resenha de Livro Nacional

Desculpa, gente, quem errou: sabe de nada, inocente!

Vem conhecer o livro Uma Canção para a Libélula - Parte 1, da nossa linda e simpática parceira Juliana Daglio!

O livro foi relançado pela Editora Arwen (nossa mais nova parceira!!! \o/) este ano na cidade de SP (confiram AQUI) e também estará na Bienal do Livro SP, juntamente com o mais novo lançamento da Jubs, Submersão - o segundo volume da série O Lado Negro (evento AQUI).

Bora lá!

Uma Canção para a Libélula - parte 1
Editora: Arwen
Gênero: Romance, Drama
Ano: 2016
180 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...

quinta-feira, 21 de julho de 2016

7 [Traça Literária] Resenha [livro] - O que não podemos deixar para trás, de Renata Müller!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional do Livro O que não podemos deixar para trás da autora Renata 
Müller!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

O que não podemos deixar para trás

Ano: 2015 / Páginas: 231
Idioma: português
Editora: Amazon




terça-feira, 19 de julho de 2016

5 [Primeiras Impressões] - O Ano em que te conheci

Olá, pessoas!

Está aberta a temporada de Primeiras Impressões! XD

Recebi uma surpresa no último final de semana. Um e-mail com um belo convite de Editora Novo Conceito: os cinco primeiros capítulos do novo lançamento de Cecelia Ahern, o livro O Ano em que te conheci para leitura e avaliação.

Se eu fiquei contente? Se eu aceitei? Mas é claro!

Vamos lá?

O Ano em que Te Conheci
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Gênero: Drama
Ano: 2016
336 p.

Sinopse:
Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

12 [Parceria] - Autor Dan Folter

Olá, nucciamigos!

Bom início de semana a todos!

Estou aqui, hiper-mega-ultra-emocionada com o evento do último sábado, a 3ª Tarde Literária da Editora Illuminare! Aguardem que vai ter Plantão 1001 Eventos!

Enquanto isso... Tem autor parceiro novo! \o/

Vem conhecer o autor Dan Folter e suas obras!

BIOGRAFIA

Dan Folter nasceu em São Paulo num sábado, pouco antes do carnaval de 1979 e, de lá pra cá, vem se esforçando para tornar o mundo um lugar menos entediante. Rasgou a garganta antes dos dois, foi mudo, fanho e finalmente, um tagarela. Técnico em eletrônica e analista de sistemas, está cursando letras para deixar esse mundo de exatas para trás. A literatura é só uma de suas muitas paixões como a fórmula 1, Led Zeppelin, cachorros, seus amigos mercenários e sua esposa Fernanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...