menu

Sorteios

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

6 [Especial Outubro Sangrento] Resenha [conto] - Karmilla's Pub, de Orfeu Brocco

Olá, pessoas!

Vamos continuar com nosso Especial Outubro Sangrento?

Então vem comigo saber como foi a minha primeira leitura da ML de Halloween.

E a resenha não poderia ser outra que não de autor parceiro e também colaborador, o amigo Orfeu BroccoHora da primeira resenha do Especial: o conto Karmilla's Pub!


Karmilla's Pub
Autor: Orfeu Brocco
Editora: Independente
Gênero: terror / pulp fiction
Formato: conto / livro de bolso
Ano: 2016

Sinopse:
Em meio ao submundo das grandes cidades, os seres humanos caminham, vivem e morrem com a certeza de serem o topo da cadeia alimentar. Da maneira mais brutal e perigosa, Derick, um jovem à procura de diversão, irá descobrir o engano que há por trás dessa certeza. Em meio ao caos das grandes cidades, das diferenças e dos prazeres, caminham entre nós perigosas criaturas, à espera de um descuido humano para saciar sua fome e sua sede por violência. Você está pronto para O Sacrifício?

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

0 [Traça Literária] Resenha [livro] - Desde que você nasceu, de Tânia Picon!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional do Livro Desde que você nasceu da autora Tânia Picon
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".



Desde que você nasceu

Ano: 2016 / Páginas: 159
Idioma: português
Editora: Independente

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

3 Resenha dupla [livro] - A garota de treze, de Lilian Reis

Rélou, amorecos!

Hoje vamos ter uma resenha completamente diferente... sabe porquê? Temos a participação de uma pessoinha muito especial para mim, a minha filhota Giovanna, mais conhecida como Gigi

Como esta resenha é sobre um livro adolescente, nada melhor que a opinião de uma mocinha que está entrando nessa fase. A parte em rosa é a opinião da Gigi.  
                                        
A Garota de Treze
Autora: LILIAN REIS
Editora Mundo Uno (Selo Jovem)
Gênero: chick-lit, romance, adolescente
Ano: 2016
224 páginas

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

SINOPSE:
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

7 [Editora Arwen] [Divulgação] - Lançamentos de Setembro/Outubro

Olá, leitores!

Espero que este iníciozinho de mês seja tranquilo pra todo mundo, porque se for como está sendo pra mim vocês vão pirar!!! Haja evento educativo!

E.... Que tal saber o que a nossa parceira Editora Arwen está preparando para este lindo e intrigante mês de outubro?

Vem conhecer os lançamentos de Setembro e Outubro da Editora: só livro fera, mas isso todo mundo já sabe!


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

0 Resenha [livro] - A promessa do tigre, de Colleen Houck

Olá, pessoas!

Apesar do Especial Outubro Sangrento que vai bombar em postagens cheias de sangue, sustos e assombrações (Saiba mais AQUI), o blog manterá assim espero eu o ritmo das parcerias e leituras foras do tema terror/horror.

E, para comprovar, trago a resenha de um livro que uma amiguinha da dança me emprestou (finalmente terminei, Rachel!!!): A promessa do tigre, escrito pela fofa da Colleen HouckO livro é um spin-off da coleção oficial A maldição do Tigre, ou seja, é uma história à parte da original, mas com alguns dos mesmos personagens.

Vamos lá?


A promessa do tigre
Coleção A Maldição do Tigre - spin-off
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Gênero: Fantasia, mitologia
Ano:  2014

*Livro emprestado pela amiga da blogueira*

Sinopse:
Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios.  A Promessa do Tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do Tigre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...