menu

Sorteios

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

0 Resenha [livro] - O caminho das estrelas, de Vera Lúcia Marinzeck

Olá, nucciamigos!

Antes de fechar a semana e darmos aquela pausadinha de sábado e domingo (afinal, meu cachorrinho precisa de atenção e minha casinha de limpeza), trouxe mais um resenha nacional a vocês!

Não esqueçam de se inscreverem na nossa MAIL-LIST para receberem TODAS as postagens diretamente no seu e-mail!

Agora, vamos resenhar! É hora da resenha do livro O Caminho das Estrelas, escrito por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, e lançado este ano pela nossa parceira Petit Editora.

O caminho das estrelas
Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Gênero: espiritismo
Ano: 2016
256 p.

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016.
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.

5 [Especial Outubro Sangrento] Resenha [livro] - Contos e Crônicas do Absurdo, de Rô Mierling

Olá, leitores!


Vamos fingir que hoje é sexta-feira 13 e fazer resenha nacional de um livro de arrepiar?

Sim, porque o Especial Outubro Sangrento continua no ar e lotadérrimo de postagens sombrias! No final desta postagem, tem TODOS os links que já foram ao ar!

A resenha do livro nacional de hoje será do Contos e Crônicas do Absurdo, escrito pela parceira Rô Mierling, cuja 3ª edição (!) foi publicada pela também parceira Editora Illuminare.

Cheguem mais!


Contos e Crônica do Absurdo
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare (3ª ed)
Gênero: contos/crônicas/suspense/horror
Ano:2016
118 p.

Sinopse:
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

0 [Traça Literária] [Entrevista] - Dan Folter!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Dan Folter, 
autor de Natureza Humana e O Mistério de Boa Esperança!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Dan Folter

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

13 [Especial Outubro Sangrento] Resenha [livro] - Menina Má, de William March

Olá, fãs de terror!

Óiem nóis aqui oitra veiz com mais uma postagem do Especial Outubro Sangrento!

Este especial visa reunir diferentes postagens sobre o universo do terror, suspense e thriller ao longo do mês de outubro! Acesse AQUI e se inteire!

E para continuar trago a resenha de um thiller arrasador! Livro recentemente re-lançado pela editora divônica e sombria DarkSide Books, Menina Má foi escrito por William March, publicado pela primeira vez em 1954, e fala de psicopatia infantil. Bora lá?

Menina Má
Autor: William March
Editora: DarkSideBooks
Gênero: thriller
Ano: 2016
272 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também. Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter. O romance de William March, que chega as livrarias em 2016, é ainda uma excelente dica de leitura para os fãs da coleção Crime Scene, da DarkSide Books, que investiga casos reais de psicopatas. A ficção nunca antes foi tão assustadoramente real como em Menina Má.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

5 [Especial Outubro Sangrento] [Entrevista Macabra #2] - Orfeu Brocco

Olá, leitores amantes do sombrio!

Conforme prometido, mais uma postagem do Especial Outubro Sangrento (Saiba mais AQUIno dia de hoje!

Hoje pela manhã, no Massacre Nacional #2, (re)apresentamos o autor Orfeu Brocconosso parceiro e colaborador

Agora trago a vocês sua Entrevista Macabra!

Vamos?


6 [Especial Outubro Sangrento] [Massacre Nacional #2] - Autor Orfeu Brocco

Olá, leitores amantes do sombrio!

Estamos de volta com mais uma postagem do Especial Outubro Sangrento!

Mas, opa!! Não lembra o que é? Sem problema! Acesse AQUI e se inteire sobre o assunto rapidinho!

Agora que já sabe, vem comigo na segunda postagem do Massacre Nacional, na qual apresentamos autores nacionais adeptos do macabro, do sombrio, do terror!

E o autor de hoje é o querido Orfeu Brocco que muitos leitores do blog já conhecem por ser nosso parceiro e colaborador com uma coluna toda especial. Bora lá?

MASSACRE NACIONAL - 02


segunda-feira, 17 de outubro de 2016

3 Resenha [livro] - Filho das Sombras, de Juliet Marilier

Alou, pessoas!

Este mês de outubro está com tanta coisa boa que parece final do ano ou carnaval! I love Halloween!!!

Não quer perder todas as novidades? Sem problemas!! Assine a nossa mail-list/newsletter (AQUI) e receba todas as postagens direto no seu e-mail! XD

Não esquecendo que está acontecendo o Especial Outubro Sangrento este mês, vamos dar um leve break, coisa de duas horas só, para uma resenha de livro de fantasia!

Hoje é dia de resenhar Filho das Sombras, o segundo volume da Coleção Sevenwaters. Essa coleção foi escrita pela talentosíssima Juliet Marillier e publicada pela nossa parceira Butterfly Editora!

Filho das Sombras
Sevenwaters - vol. 2
Autora: Juliet Marillier
Editora: Butterfly
Gênero: fantasia
Ano: 2013
615 p

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...